![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMY_9xZlyBXxve_ix1YCvNUAhUd2NDM_ZXi-WK0Yha-efCDk4JeUWU4M3I5Fvl-AXHJpIMLw6uubBxoEUGp7u3qZgjl_l-UAfKcfJJtIyukKHmwx9k_PE5jCXZUlOCh42lDvnlB33PRw/s400/BMW+08.jpg)
Procurando o derradeiro segundo, aquele génio aerodinâmico que marque a diferença em relação aos demais, os carros hoje andam com todo o tipo de esquisitices aerodinâmicas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAYQDd_rlTPtvMZUkb0KIr9DTATdKY5HPorMhlxqPDYRTc_4G5o_AusQLa6MOa671kgqgj5ROuBm-d5YcT7belvHygNJM_3mz79nzTcZ7r-dV6bk8IL42DGAVnwnwLNXBObUYOlveuJNc/s400/Red+Bull+08.jpg)
Então este ano... depois do carro-veado, da
BMW Sauber, hoje, a
Red Bull estreou em Barcelona o carro-bigorna, no sentido de ver a sua eficácia aerodinâmica face aos "normais".
Adrian Newey precisa de marcar a diferença, é certo, mas isto?
Que mais irá aparecer por aí? Aceitam-se apostas...
3 comentários:
É cada invenção não? Carros veados, bigorna, mas competitivos que é bom... nada.
Belo texto o do Nuvolari...
Já você fez bonito no desfile de carnaval do meu blog.
a inovação de Newey que ninguem esperava.
o Newey vai experimentando, e nisso ele é bom. Agora ele não é milagreiro
Enviar um comentário