![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVUwEZckBPayFeA5NjLDMC3dJliJe5xA_cG8TKkRKGr5grmUxo4HFAxNj1w8sy5X4jRMRwwbLJbPQxUdeikQU-VzXWSD11UppvVFb6VUIVnUerfm8g3H-lQwD7b258P24Ub1uV16ck520/s400/75cb6131.jpg)
E o vencedor foi... pois,
Sebastian Löeb. Já não há surpresas no WRC, o vencedor é o mesmo. E ainda por cima, o piloto francês beneficiou dos problemas dos outros para ter uma vantagem quase inseparável sobre o segundo classificado, o australiano
Chris Atkinson, da Subaru: 2,33 minutos!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKCUF3_uJRERe8bPOOAntL8qYmy4mCMqxFUP2RvbnkF7sk1fcwkNwe_X9_xgd5B-RT4l_ngdLYuhZ-PatSHMtIUjTFw9PKCx1ESjM7f-852oDJGX6nW1f-Id3sAmXAvOnhK8Hbpik7-0k/s400/3273c000.jpg)
Os problemas com a concorrência, depois do atraso irremediável dos Ford de Latvala (15º na geral) e Hirvonnen (que foi quinto), atingiram também o Subaru de
Petter Solberg, que ficou parado na classificativa 19, e não arrancou mais. Sendo assim, o lugar final no pódio coube ao espanhol
Daniel Sordo. E a Citroen, ainda meteu um terceiro carro no quarto lugar, graças ao jovem zimbabueano
Conrad Rautenbach.
Em relação a Bernardo Sousa, depois de ter desistido no final da segunda etapa, conseguiu voltar à estrada a tempoa para participar nas classificativas de hoje, acabando na 18ª posição da geral e oitavo no PWRC, conseguindo assim um ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário