![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQVhrs1PVntjTzV2D702G3je6scUuxfZmWbEgO78suFG8-DuqExUrhnfhqumbw-ufvnG2fmTEoBuxQsWrYaiG3uGPfOHoCYJbNBXYSsPhDUzBusPXX2phQsaOXSLKDOcXEgjZAk9MFtCc/s400/Honda+08.jpg)
Acho que neste momento, estou cada vez mais convencido de que dentro de mês e meio, a 29 de Março, em Melbourne, iremos ter vinte carros na grelha, onde a ex-Honda irá aparecer sob outro nome, numa espécie de "management buyout", controlada por
Nick Fry e
Ross Brawn, com
Jenson Button e
Bruno Senna como pilotos. E quando tu lês e ouves, desde há uns dias, de que pessoas como
Max Mosley e
Bernie Ecclestone acreditam "
a 70 por cento" (Mosley dixit) que eles estarão em Melbourne, amigos, estas declarações são para serem levadas a sério.
E para confirmar essas declarações, leiam os posts de hoje dos Luieses:
Luiz Alberto Pandini e
Luiz Fernando Ramos, o Ico. Eu, que não sou tão experimentado assim, mas que conheço o básico da coisa, acredito que
Bernie Ecclestone e
Max Mosley viram a coisa ficar perta, mas neste momento respiram melhor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXptYljuparE0Z7HF9K96FzN_P-obqY8yTkWfCCb40WRl-cPWJZ4r94gfO_ZJD_e7vdxBImtO7t9P4UNahe-Xz6XQB1ELvSfhiWIbz4D3lnLSxnp13Vd9W_1dGTPAlblY0t3dF1lfYcRM/s400/Bernie+e+Max.jpg)
Mas atenção! Respira-se melhor... agora! Neste momento, Fevereiro de 2009. Isto é um pouco como os pacotes de estímulo á economia que os vários governos mundiais, como o americano, andam a aprovar para estimular um sistema que vivia de muitos "castelos no ar" (e alguns esquemas piramidais, como o do Madoff). Ou seja, funciona já, mas tem um prazo curto. No caso da ex-Honda, só avançam com parte do dinheiro da marca, mais do Bernie Ecclestone e alguns, mas apenas até ao final do ano. Se até lá, Fry e Brawn não encontrarem comprador... chepéu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV1BzaCsC5qZwRHGixZLCbyt_OUUf6ToULacWd4r3aqAaZ2g4vHF6wwaEGNeD7vgr2eV3lAChyWC9zEzUL3HAtglgdbm2ahDKdZIZ-pO_s9dChH5TzCn6GJkxYDmvvP6wTE1stQ-Vyhi8/s400/usf122g.jpg)
Mas mesmo assim, os tios Bernie e Max não estão muito preocupados. Lembram-se da
USF1 e de se falar que
Ken Anderson e
Peter Windsor não serem mais do que "testas de ferro" de alguém mais importante? Pois é, o Ico fala hoje que o tal senhor do dinheiro é um
Emmett B. Keefe III. Um empresário do ramo da informática, e um apaixonado pelo automobilismo, que tem como conselheiro próximo
Kevin Kalkhoven (KK). Ora, (e esta digo-vos eu), se forem fazer uma simples pesquisa à Wikipédia, vão ver que KK é o actual proprietário da
preparadora Cosworth. E não é que o Tio Max assinou agora um contrato com a Cosworth em Dezembro, mais ou menos na mesma altura da retirada da Honda? Meus amigos, há certos rumores que começam a ser reais...
2 comentários:
Ojalá y sea así y veamos a 20 coches en la parrilla de Australia. Saludos
Speeder...nossa!!!Tomara que você tenha razão nestas suas suposições!!!! hehehehe
Na verdade, o que mais me intriga desta história toda é o Senna. Ele parece muito "confiante" por deixar uma vaga na GP2 para sabe-se lá fazer o que...suspeito...
E depois destas hispóteses expostas por você, há fumaça aí!!!
bjs, Ludy
Enviar um comentário