![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-yvvI2yY6Y5xotcNuS2INg3-w5sqQbizlwtuk8pTN8xvKHdijbHHkCP77rP_5MviWqOIawbp8cfyssk_r7ezuAQUu7c5ZjBCa-DewQmYj-bPH7_A3Ez6xALgT3M3Xncu06au5-i-6NpOv/s400/Canad%C3%A1+72+5.jpg)
A equipa, cujo nome está na posse de Andrew Fitton, um dos últimos proprietários da equipa, terá feito a sua inscrição na FIA no início desta semana.
A possibilidade de estar no Mundial de 2010 está, no entanto, condicionada pelo facto de existir um limite de 13 equipas para a próxima temporada, e que as actuais dez formações já se inscreveram (a título condicional) mais a Campos Meta 1, Litespeed, Lola, Prodrive e USGPE. Bom... agora só faltava a Lotus e a Jordan para comlpetar o ramalhete, não?
6 comentários:
E também a Tyrrell, a Shadow, Ensign, BRM, etc
Vamos nessa!
Um abraço Speeder
Esqueceu da Tyrrell e Minardi, ai seria muito legal! E tudo isso com pré-classificação!
Legal, March e Lola voltando a F1,seria uma volta aos bons tempos garagistas?
Olha só, hein???
Quem sabe não volta mais gente da tumba???
Ouvi dizer que a Tyrrell vem com um revolucionário carro de 6 rodas, é verdade!
Ah não Rianov, essa notícia já tem mais de 30 anos , heehheheh.
Bom saber que March vai voltar, pelo menos pretende né. Vamos aguardar
Para completar o leque, só faltaria o Bernie Ecclestone desenterrar a Brabham...
Abração!
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/05/vestibular-das-novas-equipes.html
se puder conferir, apreciaria muito. tá na mesma idéia, com minhas apostas.
Enviar um comentário