![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihDAAe0z4PKdQxLw7FWR5q1oNFM5ouLo6AUAYaiUMlonVT3F0rwgyt7J2oH0v2qhmsJoiGiYgyfyQZ14rbiSOsFQ2xLsI-jqiIqQMn7LOjhTcbCUiUs4MVCIcuwE0T-TZ2eZsWDFqZqpQo/s400/Coreia+do+Sul+10.jpg)
Na Coreia do Sul, onde já se trabalhava a fundo para criar as estruturas necessárias à realização dum primeiro Grande Prémio na próxima temporada, as contratações e negociações com possíveis colaboradores estão paradas, devido á guerra FOTA-FIA. Até se saber quem corre em que campeonato no próximo ano, nada feito.
No caso da Índia, que receberá o Mundial em 2011, a situação é ainda mais caótica, pois a presença garantida da Force India no Mundial da FIA fez com que alguns quisessem continuar a avançar com a construção da pista, que será construida nos arredores de Nova Delhi, mas a provável ausência da Ferrari fez com que o governo local decidisse suspender temporariamente as obras. Isso faz com que os planos de Ecclestone, de construir mais circuitos fora da Europa, estejam um pouco paradas, à espera de uma resolução do conflito.
3 comentários:
Eu sabia! Ao menos um ponto positivo essa crise tinha que ter!
Coreia do Sul? Índia? Quantos nesses países sabem o que é pole position?
Penso como o Daniel... E já especulam o retorno do Canadá, com essa confusão toda...
Também penso um pouco como vocês. Já imaginaram o que aconteceria caso haja um campeonato paralelo? 30 circuitos activos, pelo menos...
Enviar um comentário