![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN4ugV5s7KzmFgeZTX-ujjfUuEvFK2JIsrXIrb_xTv1kHc7xu794TO2DW6p8EvW8JU-iGk6Mhfk_Aipa3qK2nGeO_Z-Rnc3FtzNJkTpvamQPZbMXt9w64khV6mJz1z4IqCMkbuiorAnpAv/s400/Sauber+10.jpg)
Numa cerimónia simples, e com a presença do seu fundador, a Sauber apresentou o seu C29 no circuito Ricardo Tormo, em Valencia, com o espanhol
Pedro de la Rosa e o japonês
Kamui Koboyashi como pilotos. Num carro ainda sem patrocinios, acha-se estrnaho saber que a equipa ainda mantenha a designação oficial de "BMW Sauber", sabendo-se que o carro tem este ano motores Ferrari...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZPpoqMFkVHU17SkMpl47i9uG3P_a_B6MoXWkEfWkvNUoFFNnAvE3TeqyaxhT93ObOitw9cjwWAVgHlsTY96K4zojgJ4an_fgPxffJZ7Q4aVbPqGUFACH3gVmAORNYJp1VC0JdeZs-tH_Z/s400/Sauber+10+2.jpg)
No entanto, essa parte é facilmente explicada por Peter Sauber devido a... compromissos televisivos. "
Não estava nos nossos planos para antes do início da temporada. Entramos em 2010 como BMW Sauber e este é o nome", afirmou, em dedclarações captadas pelo site Tazio. Quanto ao facto de o carro não ter estampado qualquer patrocinador nesta apresentação à imprensa, Sauber desdramatiza: "
Espero que vejamos mais patrocinadores. Tenho certeza de que conseguiremos mais quando começarmos a correr, ou talvez quando começar a temporada europeia", afirmou em declarações ao site brasileiro Tazio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzDT1hszm6sER2Ppwu3JMumDEf4oPryt45JJPIg9LeCDto4ljDz6QPeGMvqwZ-R_SPoRj9APzrKYrbXUksxXOJZmk7YdiC9FkZO3yiBJOra1D6Ptm7SJnvlui1uTy6PhQ8TyXo7xWd8X1F/s400/Sauber+10+5.jpg)
"
Não tivemos muito tempo para procurar patrocinadores. Começamos a fazer isso perto do Natal. É um momento muito difícil para conseguir patrocínios, especialmente grandes.", continuou, assegurando que não existem problemas de financiamento a curto prazo. "
Esta temporada está segura, mas é claro que precisamos procurar patrocinadores, não apenas para 2010, mas especialmente para 2011 e os outros anos.", concluiu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7KEyOYOnfKS06HxHYQ2zNsHitZrKjkjX220BEI1sS82NW4-MLi4HYua_lWSMRL3UBKzJB6fY2lLNcdvGiHi2MVR0oorrgPL72RCcq3XHlokJnLaEei6gM7vIaNeN5-NTXz9wAz3JGmNY4/s400/Sauber+10+3.jpg)
Quanto aos pilotos, a dupla Pedro de la Rosa e Kamui Koboyashi é um misto de juventude e experiência. De la Rosa, que regressa à competição quatro anos após a sua última corrida, sente-se mais completo neste seu regresso, depois de vários anos como piloto de testes: "
Sentia-me incompleto no meu papel anterior, mas ao mesmo tempo acumulava capital e conhecimentos técnicos que espero que sejam muito uteis nesta equipa", declarou o veterano piloto de 38 anos ao jornal espanhol El Pais.
Já
Kamui Koboyashi quer mostrar serviço, desejando continuar o bom serviço que demonstrou nas duas últimas corridas de 2009: "
Estou muito orgulhoso porque Peter Sauber depositou sua confiança em mim e estou determinado a não desapontá-lo", disse o japonês de 23 anos, proveniente da Toyota.
Sem comentários:
Enviar um comentário