![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHKDq7AFWXcEEpvlpthqw4vIskkTA9OIUFtnKDUy0DCpBtqOdMHK2hACGAYeCBeyudcPLNOQ9LG1v7asQdHB5jXA24WESyYhk3Tre923dJK_bpjghOqnj7zMYFCF5HxFD93pNBWc4MFXf3/s400/Espanha+10+3.jpg)
Já se sabia que
Ross Brawn traria para Barcelona a versão B do W01 do chassis da Mercedes. Mas esta tarde, ao aparecerem as fotografias do paddock, é que se começa a desenhar algo completamente revolucionário:
a entrada de ar está agora mais atrás no carro, e o apoio agora foi substituido por uma barra unica, feita de forma aerodinâmica, para ajudar a entrada de ar. Não é totalmente novo, pois isso já tinha sido feito nos projectos do Benetton B188 e B189, no final da década de 80.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj06pbdhwvrysYCpHre2ek-5_7srgTZGUGGthHm8tFAXaTZO5PNJDagT7LpSMZXegB73-hBwWfpP_jqB3_jjK1KoSPKyaryDFVroKXeHIQTosorWpipu9KA_zBXTWbSTc0wKnIkqKmR1_59/s400/Espanha+10+4.jpg)
Para além disso, a Mercedes, que alargou a distância entre-eixos, vai também colocar um novo F-Duct, depois das experiências na China. Caso isto aconteça, será a primeira vez em quase 20 anos que veremos uma alteração radical dos bólidos, pois desde a frente levantada do Tyrrell 019, desenhado pelo projectista
Harvey Postlethwaite no inicio de 1990, que não viamos algo parecido.
Veremos se o projecto funciona e ajude
Michael Schumacher e
Nico Rosberg. A acontecer, parece que o velho Ross está de volta à velha forma!
Sem comentários:
Enviar um comentário