![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiyYHT0Tfns2HL_yFV_b5VDaGMedLoWlSA99gXJ8pKOcx5__K2fVLP-vWL6eadvJ_aqlUxH6VN75Z26xPK3zw46Jf_DBin-ZXSsW9UMw4VPfcyAwDvERMsEVpyGtfaxcXJKCHkHx-v3Kc/s400/Fran%C3%A7a+08+6.jpg)
A escolha das duas equipas não foi uma surpresa, dado que no primeiro caso, a equipa fundada por Trevor Carlin tem uma enorme reputação nas formulas de formação como a GP3, a Formula 3 britânica, a Formula Renault, entre outros, enquanto que no caso da Team Air Asia, de Tony Fernandes, desde há muito que aspirava ter uma equipa na GP2, um lugar onde poderia colocar o local Fairuz Fauzy, actualmente o terceiro piloto da Lotus.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilxmhkfK6lxkQRtSDpgmsyRCu3PDKgEnMJyhi9_KP-JdwsDnXZk79geBnQ6QT7hlaZVOuL4q8xA2-R7Dem5gueOToJMtgzQ4Md1oqCG7GzceDMNmern4dIsA6W0QPCh_5k_EdyxZBWA1g/s400/Michel+10.jpg)
"Em relação à Team Air Asia, apesar de ser uma equipa totalmente nova, mas o seu projecto é muito sério, muito profissional e muito ambicioso por parte de Tony Fernandes. Ficamos agradados e a sua aprovação foi o passo mais lógico.", concluiu.
Desconhece-se se eles estarão presentes na temporada 2010/11 da GP2 Asia Series, mas é bem capaz de isso acontecer, dado que em principio será aí que se estreará o novo chassis da competição, bem como os novos pneus da Pirelli.
Sem comentários:
Enviar um comentário