![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK0ybMcAasKGTayun5w_0X94_LomaHi7S0w62A2XhcZUuz6ehAg7WCZqVaPb0VBcEQo13hXQaRHOUZhmn0m40FRQYk6vdpN5gU7QDjkxQAyD7YEt7_tCesYp3hDmva4HnICV1ZRywBUHM/s400/Paul+Ricard+11+3.jpg)
E o melhor na qualificação foram os Lola-Toyota da suiça Rebellion Racing, com Neel Jani a fazer o melhor tempo. Jani, que fez o reisto de 1.46,783 segundos, fará parelha com Nicolas Prost, o filho de Alain Prost, foi mais rápido em 0,242 segundos sobre o Pescarolo-Judd oficial do francês Emmanuel Collard. Ambos foram mais rápidos que o Ginetta-Zytek da portuguesa Quifel ASM de Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqgfo2oNvTWknhfc1eeegripXfTNdAw7Ee4JlQE_qmDSlQ1D8XHzfbHIIN9ea1ilxd9xERX-nbnYsQ4StneTUW7gWHJ3OpTAjHRRRq4qK3DPGJN0WKlidvoPhjTW1ciIK78V0SDzk4opI/s400/Paul+Ricard+11.jpg)
A grande novidade da prova francesa é o aparecimento do Aston Martin AMR-One guiado pelo alemão Stefan Mücke, e que cautelosamente fez o 11º tempo nsta qualificação, dado que encara esta prova como um primeiro teste sobre a fiabilidade e a consistência do seu carro em provas de Endurance. Nessa corrida, Mücke terá Harold Primat e Darren Turner a guiar o novo bólido construido pela Prodrive. À frente deles, na quinta posição da geral, está o primeiro dos LMP2, o ORECA-Nissan da TDS Racing, pilotado por Matthias Beche, em conjunto com o francês Pierre Thiriet e o britânico Jody Firth.
Sem comentários:
Enviar um comentário