![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN-KgAulTak80Y6AaXvlpe41n5TOBNbPR4TeoLxeGIZ1_nChgTSQcg6u5FLcqLHhHOddnY6vh4fP69IQn58XjIkusG4cbaNatKyUTg-bJMXo-qkD1KJQE869WZuS9o8mBzuGZ-ex6b2yk/s400/Gronholm.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSk9XTHsfJuKcodctw7bypOqQEdw7u4WgSsGwznLeruyMzqDuEI-NxBkf3MaNgLN6B8e1Rh_ybFhtH9b1t0kSYVDZn9T6DCXMVsPWkUMLpbK9h19g1eTTMhCgH1cBqy_weei16d033O1c/s400/Loeb+7.jpg)
PE 11 - Loeb lidera com 1,7s
PE 12 - Gronholm passa para a frente com 0,1s de avanço
PE 13 - Novamente Loeb líder com 0,5s
PE 14 - Loeb aumenta a margem para 2,9s
PE 15 - Gronholm reduz para 2,3s
PE 16 - Gronholm volta a reduzir, colocando em 0,2s
PE 17 - Gronholm passa para a frente por 0,7s
PE 18 - Loeb vence PE, mas Gronholm confirma a vitória por 0,3s
Já agora: o recorde anterior pertencia a Colin McRae, quando bateu o espanhol Carlos Sainz no Rali de Portugal de 1998 por apenas 2,1 segundos.
Quem completou o pódio foi o companheiro de Gronholm na Ford, Mirko Hirvonen, a mais de um minuto dos dois pilotos. O australiano Chris Atkinson e o finlandês Jari-Mari Latvala também envolvaram-se numa acesa luta pelo quarto lugar, com a sorte a sorrir para o australinao da Subaru. O resto da classsificação foi completado com o espanhol Daniel Sordo, no Citroen C4, o norueguês Petter Solberg, num Subaru, e o Mitsubishi Lancer do estonio Urmo Aarva.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUXwAFwZ4URe6_U_NjQ5ALMMWa5ZRL6u2Fq3Ah1jx8PkvJEj7cGiLKdsnJyszVXa8j_2GcnB6n0qMm5hGeX_GHVDe1nC3TaWAdLfBx3XixDKf0naW0w6JU3zOqTGLS8MfLkYx9JIuVp_g/s400/Armindo+8.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário