![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAOWFH5dgCVGFnoTWh-D7iDSABZw1Qgg-rco12FvQ4TQ6l53-MFvpth2vMWaInl6UrQkBT-pwDu_EdJJCjBBh8Waeea0KDlx4md40kIQJzV__Pf2v8V8MQ2xPHjKkit_dVBNUu5i7PYyo/s400/Sebring+08+2.jpg)
A Audi não ficou com o segundo lugar, mas sim o terceiro, pois o Porsche da Dyson, na categoria LMP2, conduzida por Marino Franchitti/Butch Leitzinger/Andy Lally, foi melhor que o Audi numero 1 de Alan McNish/Tom Kristensen/Rinaldo Capello.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwzZdv_Xr4y39sBZfX1519yCd-PlQ047YltJ4-hRDfQKAx9z_p92NPGQ8tQ1XE7q19_9UtDg9C2CSd2nw5bzFQjOgJhnlZzL7qYhesCW6KQ3MqWDQ803GQpWr2mvYTlwbV4ZGOjQiIInQ/s400/Sebring+08+6.jpg)
Apesar de tudo, o director de corrida da Peugeot, Bruno Famin, tirou ilações positivas sobre esta corrida:
"A corrida decorreu como esperávamos. Queríamos mostrar o potencial do carro e validar determinados aspectos. Penso que seria demasiado optimismo realizarmos todo o trabalho sem quaisquer problemas. As 318 voltas que completámos foram um bom desafio, incluindo a performance e consistência dos pneus Michelin. Perdemos terreno quando fomos obrigados a parar para reparar o problema hidráulico, depois para substituir o pneu e depois para solucionar o problema da entrada de ar. Nenhum destes problemas é particularmente alarmante.", afirmou ao jornal português Autosport.
Já Pedro Lamy perferiu pensar nos aspectos positivos: "O carro estava realmente muito rápido. À excepção dos azares estou confiante para o resto da época que apenas agora teve início. Estou ansioso pela corrida de Barcelona."
Sem comentários:
Enviar um comentário