![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYhDgXeWFSTW6waKaSINN0VpeUyuscBnOxbvSWXU5_wg_D3fFR27XarykU1w_9cWDUEcpk1j7HyZTNZT6ltmZFa8jgJIT9H-dzywt-6eArestaqiIB6Egew0KrX0B6LcfHQNuQX_Z2p4Ag/s400/Nova+Zelandia+08.jpg)
Uma porta-voz da organização disse à revista britânica que "É uma hipótese a considerar, mas ainda não foi tomada qualquer decisão. Todas as cartas estão na mesa".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvyFH5W9VyYZ0M-3bSAwhJyX8CEalhiVR-lhJkPH1o3m-A44QwMiF3K_bNgLMF-m0rdR3KX2u8KBgJKFR1Cg2zBLuG1-zbPtEoRl-BE0JnzaWWBl3bs4X_Y1B6YZ1HBJMgQ8YcYm-4Rt1R/s400/Donington+08+2.jpg)
Ao mesmo tempo que estas noticias sobre os atrasos na entrega dos carros aconteciam, a imprensa internacional noticiou esta semana que o Chefe Executivo da RAB Capital, Philip Richards, foi afastado devido aos maus resultados operacionais. A RAB Capital detêm neste momento 52 por cento das participações do A1 GP, comprado em finais de 2006 ao sheik árabe Makhtoum al Makhtoum. Este fundo teve uma quebra de 22 por cento, só no mês de Agosto, o que, logicamente, teve reflexos imediatos no A1 GP e que lança certas sombras no futuro...
Sem comentários:
Enviar um comentário