![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMia33LCrIY-7BuCVQKhnqcjSZE3k1TZnpYl2nM3TWS70oC7A9-TK0A6hFojXX5WmA8eLQrlbHQEy0OtcxSxZCeo_HiU0csfD1LYmBWbU-i8Q68Fsk8RK_E_xIrszlqTWgvkWMUNYKgPc/s400/Argentina+09+4.jpg)
Segundo dia da competição na Argentina, e o francês
Sebastien Löeb já está no lugar do costume: o da liderança. Mas num rali como este, demorou o piloto francês para chegar à frente da corrida, pois ontem, a competitividade estava ao rubro entre Citroen e Ford, com
Mikko Hirvonen,
Jari-Matti Latvala e
Daniel Sordo a passarem pelo comando do rali, todos separados por poucos segundos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirmRh5hu9UqhBrR_4KIJJ3ChlACP6efbJU5W16HEgtyDd8VKu5eoYvk4o8i7Xgbzt1l5Cw7B33RvWYAdqLhGxViLopwQ-PTDBcXwvWup7Qy6QkEfcLm1PQTZziZRZKCXCE1rV_ojhfS6U/s400/Argentina+09.jpg)
O dia de hoje começou com Sordo na frente, mas Löeb cedo passou-o, e logo a seguir, foi a vez de Hirvonen alcançar o segundo posto e paetir em perseguição do francês. na 14ª especial, o finlandês da Ford tinha conseguido reduzir a diferença para 6.1 segundos. Tudo indicava que o finlandês iria efectuar um assalto à liderança, mas... o azar bateu-lhe à porta na especial seguinte, quando Hirvonen perdeu mais de 35 segundos e caiu para o terceiro posto, atrás de Dani Sordo. A má fortuna ganha ainda mais expressão já que sucedeu apenas a três quilómetros do final da 15ª especial, quando a equipa aconselhou, via rádio, ao piloto para que reduzisse fortemente o andamento de forma a proteger o motor. Era um sobreaquecimento.
Hirvonen tentou resolver o problema na ligação, mas os mecânicos da Ford disseram-lhe que os prtoblemas não podiam ser resolvidos no tempo estritamente necessário, logo, o abandono foi inevitável.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWDgPxi-jRUuakseUNkfWksaMSF1HXvH0awWs6ELYWBLPiLZ2QFiiuoqdd7fBhR0R9Lpvi3hIQX3qCZF_FqgAnJjHUUBCGzEXpDadnpVA-D-R-81sTjY8Q_c4_riW3ZaOeX0h_uHZbK6A/s400/Argentina+09+2.jpg)
Entretanto, a batalha pelo quarto posto (que dpeois virou terceiro), entre o Citroen de
Jari-Matti Latvala e o Citroen Xsara de
Petter Solberg ficou relativamente resolvido a favor do piloto da Ford, já que Solberg teve hoje um furo e perdeu mais de 30 segundos, caindo para o quarto posto. O seu irmão Henning é quinto, no Stobart-Ford, a mais de três minutos do lider, e o sexto é
Frederico Villagra, o piloto local, também num Ford, mas da Munchi's.
Matthew Wilson e
Nasser Al Attyah, primeiro na classe de Produção,
fecham os lugares pontuáveis.
1 comentário:
é meu amigo Speeder. Não tem pra ninguém. Lá vem ele de novo.
Grande abraço!
SAVIOMACHADO
Enviar um comentário