![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwneA4cLJM88VWoMOHlq73HUXE3Gqy1Qo1bQqSAJTjefD1Krmsovj91wZck8FGdkoWz5-oTfA0zQYooZ1wlhIPW_OVuXEMn7x8Z0jpP8L05wumVeWSNMymN7nbF8mVkUUvrWq8CNbO4wM/s400/Cosworth.jpg)
As novas equipas continuam a preparar-se para a temporada de 2010, mesmo sabendo da existência de imensas dúvidas sobre a viabilidade dos seus projectos, a começar pela potência do motor Cosworth, no qual as novas equipas foram obrigadas a estarem ligadas, para conseguirem que os seus projectos fossem viabilizados pela FIA.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7lbxU6hZ7ARA3coQWpLJltD2M_2plQhrexv9u0FwAJHo3uniF_K0IAm6O12fssDUdFa9rhxSyHGyrXPkSb1A_gPPaVCqFPWgEjwhCbhVLKyW_-HE2lOHn7oheUQbcFnPgpIfqSK_vzX4/s400/Inglaterra+09+19.jpg)
A USF1, equipa de
Ken Anderson e
Peter Windsor, a primeira a ser anunciada, e do qual continuam a subsistir dúvidas, anunciou este fim de semana a contratação de Bernard Ferguson, que vai ter as funções de ligação com a preparadora de motores americana. Ferguson é um homem experiente, dado que foi ele que estava à frente dos destinos da marca quando o actual motor V8 foi projectado.
A equipa americana vê-se assim obrigado a cumprir o contrato que assinara, pois tinha andado durante quase todo o Verão a rescindir esse contrato para poder ter motores Toyota, e em consequência, o japonês Kazuki Nakajima. Contudo, como qualquer quebra de contrato implicaria uma indemnização milionária, a equipa americana viu-se obrigada a ficar com os Cosworth.
Sem comentários:
Enviar um comentário