![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFzu1C1v5eyl5OelD3H6ky8pxeRim9Eq9U9cHyRvkJkAR9xXzx5xRBsXARsE-36kmBZhxdKt8hLYYVk8Ao5tTMMbTtWHJXW0Wtt2na1iiu1YkWgAIBvzDMRiM1ZefEMNmpOwvgUjmeqY7M/s400/Teste+Barcelona+08+2.jpg)
A Campos, que já confirmou Bruno Senna e vai dar amanhã uma conferência de imprensa para dar mais pormenores sobre o andamento do seu projecto, cujo chassis é fabricado pela Dallara e terá motores Cosworth, afirmou hoje que o seu chassis já se submeteu (e foi aprovado) nos "crash-tests" obrigatórios da FIA. Quem disse isso foi o próprio Bruno Senna, à Rádio Bandeirantes: "Das novas equipas, o carro da Campos é o que está mais adiantado. O monolugar já passou os crash-tests frontais e laterais, que são os mais importantes", afirmou.
Esperemos que sim. Mas como ele já viu o que se passa antes de nós todos, temos que acreditar na sua palavra.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMYvacGHDKlj30AO2-ieiNSw_T6S-WIulE06P0FtdUuHqy-vt3SR89lXSN48oqkGbTvcU118U0TRuF0pcD4WRY1cA7QIkXLiBHFsvTS2b9Vaxuob5EonwqxbN_ie60DE3tWAXNzzn34S0y/s400/USF1+09+3.jpg)
Em declarações à revista GP Week, Windsor começa por referir que esses rumores "terão surgido na Suiça e Alemanha, o campo da BMW-Sauber", afirmando mesmo que "diversos componentes para o monolugar de 2010 já foram testados e submetidos a crash-tests com sucesso".
Para além disso, Windsor negou também a informação de que teria votado a favor da possibilidade de vender a inscrição no Mundial de Formula 1 numa das recentes reuniões da FOTA (Formula One Teams Association): "Só posso reforçar aquilo que o Ken [Anderson] e eu temos afirmado desde que assinámos o Pacto da Concórdia: o nosso lugar não está à venda de maneia nenhuma e iremos competir e dar cem por cento a partir do Bahrein", reafirmou.
Nesta altura do campeonato, a maior parte de nós é como São Tomé: ver para crer.
Sem comentários:
Enviar um comentário