![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRvLqRVREv3ShsPG0WvqOD44EZIKTQVOsCQY4YIDGa91LfsOsWuBeANdlViVH-HfViTmlz12969tySNpngpnEK40rvvNyaeRSHs8i1GYwAwVc6TAy6eUM3WxmFDrb2ziaYB3_BQ3QI99GB/s400/Bahrein+10+15.jpg)
"Os dois parceiros experimentaram um início desafiante do Mundial de Fórmula 1 de 2010, em que toda a gente na Dallara Automobili S.p.A. trabalhou arduamente numa luta contra o tempo para [a HRT] estar pronta para a prova inaugural do campeonato, no Bahrein. A persistência e determinação deram resultados na medida em que a HRT chegou à grelha de partida do Bahrein pronta para competir. Após seis rondas no campeonato de 2010, a HRT e a Dallara acordaram que aquilo que foi alcançado em tão curto espaço de tempo foi mais do que poderia ter sido razoavelmente esperado. As duas partes desejam a melhor das felicidades mutuamente em todos os seus projectos futuros", referiu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIRa4QOpV3EY0m7GRP5185wK0o2JwBJuiOoqlTfr8g1OdBc82itrx7Txl_YJYFla1yr5JjxdI2F1KGLc2NhpQI5fhaxi4adarScLuDpHOaeN-8_8xN3JhV7DZV5u5J2v7_E8CDoUm0EGuT/s400/Monaco+10+23.jpg)
Assim, em 2011, a equipa vai fazer o seu próprio chassis. Pelo menos é o que dizem, pois claro, as dúvidas sobre a continuidade do projecto continuam a pairar no ar.
Sem comentários:
Enviar um comentário