![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8CRrEDZ1x_ZdjhI214bmUTm50WiBUv3pNpTwK-d8mTgEnnSLEAaTVd0qFaOXjnrKsjevd0VZEB9BCFnxMaGHGpoIuCa6JT4xqtB3l1Zgn20iDFf265Sz0-nSmkqRKPfptwtqNV7YS2M4/s400/Argentina+81+3.jpg)
Mas se fechavam os olhos à Brabham estavam de olhos bem abertos em relação à Lotus e à polémica que envolvia a FISA, de Jean-Marie Balestre. Depois de tentativas frustradas por parte de Chapman para colocar o seu modelo 88 de chassis duplo em Long Beach e Rio de Janeiro, depois de uma nova tentativa, barrada pela FISA, Chapman decidiu que estava farto de tanta polémica e desistiu, amargurado. Foi-se embora de Buenos Aires no sábado, rumo à Florida para assistir "in loco" ao lançamento do vaivém Columbia, e decidiu também que não iria levar os seus carros para Imola, palco do GP de San Marino." (...)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeUHT8XO7LRIescmhbL3LAX0DDE7z73Rgn05lT3bv4mnZD2DH-qMQOf7ZFHPFQDjGxFKpCJ6D6jAW_kPR04dPfjbxF-h6ImfZTDYNFopXADskFL4d4eVuekV68s6ulY5YBx-QNSqczWWI/s400/Argentina+81.jpg)
Quanto à corrida, foi mais um passeio de Piquet na pista portenha, com o aniversariante Reutemann - fazia 39 anos nesse dia - a ficar atrás de Piquet, mas a sair de Buenos Aires como o lider provisório do Mundial daquele ano. Em suma, desobedecer ao patrão tinha valido a pena... o resto da história e muito mais, pode ser lido a partir de agora no site Pódium GP.
Sem comentários:
Enviar um comentário