No rali finlandês, Pajari não teve um rali fácil, sobretudo quando danificou o carro na segunda especial por causa das condições difíceis da altura - muita chuva. Depois, efetuou uma recuperação a um ritmo consistente, que o colocou no quarto lugar final, o seu melhor de sempre numa prova do WRC.
“Fizeram um ótimo trabalho, penso eu. Foi um arranque difícil na primeira etapa e não parecia muito promissor. Mas a forma como ele se conseguiu recompor tornou-o muito forte”, disse Latvala ao Motorsport.com. “Ele é muito forte a nível mental, o que foi muito bom de ver. Penso que ele mostrou realmente o seu potencial para ser um piloto de Rally1 a tempo inteiro. De momento, ele está concentrado no WRC2 porque queremos que ele tente lutar pelo campeonato. Ele ainda tem uma hipótese e queremos que ele se concentre nisso. Mas, claro, estamos a falar sobre o que faremos com ele no próximo ano.”
Quanto à Toyota, ainda não confirmou o alinhamento para 2025, apesar de terem Kalle Rovanpera garantido para a próxima temporada, num contrato multi-anual.
Sem comentários:
Enviar um comentário