![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYXkvJjXRcHTIhDGlfsWJjo6cznXHXI8AoUkH93F3-cIOqp8OK-MPOpobHGnMVKJQS5SfxcumfaSF6Gsa9iWWPhqqJaHVfMWvGRBAqzVh5haRh5BDikR4WWen0Vum7cS9930OzayIPulw/s400/Turquia+11.jpg)
No final, o grande vencedor foi o holandês Nigel Melker, da Mücke, que não teve dificuldades em se superar ao italiano Andrea Caldarelli e ao francês Tom Dillman, que ficaram na frente do finlandês Valtteri Bottas, que teve de suar as estopinhas para manter a sua posição, já que foi pressionado pelo português Antonio Felix da Costa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbHFrxWHb5Un5_jCEchxby76qqwZ2SOzPhtwmeAR9u70guwhqm4MuN0CiHlmNo-sn5Yljp9KcMBKIG9oPP83vPJVVy0gkv7-ljsCez7DXqEgdwEKpSb_Jl4ZVYN4Hjb-xDtKbvRa7gwqQ/s400/Felix+da+Costa+11.jpg)
A prova foi também marcada por um toque no meio da corrida entre o brasileiro Leonardo Cordeiro e o britânico Lewis Williamson. Este último acabou por forçar à entrada do safety car em pista quando o seu carro capotou a muito baixa velocidade quando chegou à escapatória no final da grande reta que dá acesso zona de entrada nas boxes.
A segunda corrida da GP3 acontecerá amanhã de manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário