![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivryLF7b8D6ZUciY8BTJ3L3uS20o9pUffYzNV1smDZtG73SG-XW_3gX2oVEbUi6JtXU_kNoBt_oeV-TAs2QQtzpBIowHtC1CNVIDgM4R_oE5PutKbpLmImUanFZgTW37TUWjW75fwTh_o/s400/S%25C3%25A3o+Paulo+11+2.jpg)
Mas primeiro, os fatos: tal como estava previsto, a prova começou a partir da volta 14 das 75 que estavam previstas para serem cumpridas. Os carros, que tinham inicialmente compostos "slick", foram imediatamente trocados pelos de chuva. Na frente Will Power tinha a liderança, seguido pelo seu compatriota Ryan Briscoe e pelo japonês Takuma Sato. As coisas se mantinham assim até à volta 20, altura em que a chuva apertou e pilotos como Ryan Hunter-Reay e Sebastien Bourdais sofressem pequenos incidentes, causando a amostragem de bandeiras amarelas.
Quando a corrida recomeçou, Sato faz uma ultrapassagem "banzai" sobre Will Power e fica com a liderança, enquanto que o australiano ia trocar de pneus. O japonês se manteve na frente até a dez minutos do fim - a corrida tinha um limite de duas horas - quando foi às boxes e entregou a liderança da corrida a Power. Terminou a prova na oitava posição.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOaQbVPEftUbbiA6tiG5QHzyTa50SSJAJFZ1WBA6BDVDt7j5kNBK0r66vGlxE0xJOA-c00Gj8QgUTtCxYfs_xU2jixYM1dYyRm0UNG_nqMl3kzZFxIQOKM6QWGEEQ8e9EKlNmawBHrZFU/s400/S%25C3%25A3o+Paulo+11.jpg)
Depois destas atribulações, a IndyCar Series vai ter um mês cheio, pois no final do mês haverá as 500 Milhas de Indianápolis, que este ano comemora o seu centenário.
Sem comentários:
Enviar um comentário