![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHvYIrPFpvZFw_U9A4WuNblIilZwqSM1GDPMDaij1ImT0gXHWwkozDz4xxbmri3gFvcrTtSWR_mcIcgmIelnHNPEJTFS06XvMFAwKjV7ix3L_7bZjR8Kqs8_qfa9yOMqSrKmiRwtZAp0NW/s400/Autosport+10+9.jpeg)
Nos subtítulos, realça-se essa aposta urgente da nova máquina dar o tal empurrão necessário para apanhar a Red Bull. Exemplos: "Revolução técnica do monolugar é aposta de risco"; "Aerodinâmica apurada é o trunfo na manga do renovado F10"; "Spa vai ser decisivo para as aspirações da Scuderia".
Tão ou mais interessante é uma chamada de atenção a uma entrevista a Mark Webber, onde explica as razões pelos quais a Red Bull ainda comete muitos erros: "Somos uma equipa jovem", explica. E na parte de cima da revista, vem alguns assuntos secundários, como a "Sétima vitória de Lorenzo na caminhada para o título", sobre o Moto GP; uma excelente matéria sobre o karting, onde se faz um "Superteste para comparar tempos com Schumacher e Vettel", e para finalizar, outra matéria para comemorar o centenário da Alfa Romeo.
E como a capa do AS veio somente hoje, dia em que ela é publicada, ja tive a oportunidade de a ler antes. E fiquei agradavelmente surpreendido com o regresso à imprensa do Francisco Santos, o homem que faz há quase 40 anos os anuários da Formula 1. E logo com um artigo sobre Wilson "Barão" Fittipaldi, que no passado dia quatro deste mês comemorou o seu 90º aniversário natalício...
Sem comentários:
Enviar um comentário