domingo, 24 de junho de 2007

Mais um marco histórico: 15 mil visitantes!

Vinte e quatro dias depois de ter alcançado a marca das 10 mil visitas, pensava que dentro de mês e meio chegaria aos 15 mil "pageviews". Afinal não. Foi mais cedo. Hoje cheguei à esta marca, o que significa que as minhas previsões acerca da barreira das 20 mil, que esperava alcançar lá para Setembro, podem ser largamente antecipadas!


Quinze mil visitas em quatro meses de meio é muito. E nesse tempo, descobri não só que tenho admiradores em todo o mundo (sou citado em blogs brasileiros, portugueses e num holandês, pelo menos!), mas também que fiz algumas amizades no meio, como o Ron Groo, o Filipe Maciel, o Danilo Albergaria, e muito, muito mais... ei, até fui citado pelo Ivan Capelli!

Para uma coisa que serviu inicialmente para mostrar os gostos de um jornalista desempregado, e também para não perder a prática da escrita, ultrapassou largamente esses objectivos. E agora? Agora vou continuar. Isto é demasiado bom para parar agora. Por causa disto conheci pessoas cinco estrelas, tão apaixonadas pela Formula 1 como eu.


E também isto serve para mostrar que se pode escrever sobre Desporto em Portugal, sem ser futebol e os Três Grandes. E também quero saber como isto vai acabar. Era giro se desse um livro, se fosse citado num jornal de grande circulação. Gostaria de ser uma referência na Web 2.0, pois ao menos seria um sinal de reconhecimento, de que "tudo vale a pena, se a alma não for pequena" (Fernando Pessoa)


Obrigado a todos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sucesso, Speeder!
[]s, Pit (F1 Girls) - do outro lado do oceano. :)

Rogério Magalhães disse...

Amigo Speeder... nesse ritmo tu vais é ficar bêbado com tanto vinho e tanta comemoração, hehehehehe... mas tu mereces, teu blog é muito bom, sempre estou dando uma passadinha por aqui... e continue sempre em frente... porque eu já descobri como esse mundo dos blogs é viciante...

Grande abraço e parabéns!

Felipão disse...

VIDA LONGA AO CONTINENTAL-CIRCUS!!!

parabéns pela marca, Speeder.

Você merece, unindo as atualidades com as antiguidades...

Parebéns!!!

José António disse...

Congratulations!
Fantástico!
Abraço

Felipe Maciel disse...

Speeder,
parabéns!
Você merece, tem um ótimo blog, uma referência para nós.
Faz um ótimo trabalho aqui e sei que continuará sempre.
Novamente, parabéns!
Abs

Mauro Cesar Costa disse...

PARABENS!!! Um brinde ao Continental Circus, saúde e sucesso!!! E por favor não pára! aqui tenho aprendido muito e como disse Felipão, Vida Longa!!

Anónimo disse...

Salve salve! O que é bom ultrapassa fronteiras!