sábado, 30 de junho de 2007

Noticias: Ingleses querem Ron Dennis como Cavaleiro

O ilustre desconhecido que escreve no Blogtorsport afirma hoje que corre uma petição em inglaterra para convencer o governo do sr. Gordon Brown e a Rainha Isabel II para que concedam a Ron Dennis o grau de Cavaleiro do Império Britânico, para que possa ser tratado de "Sir" Ron Dennis.


Dennis, que é CBE (Commander of the British Empire), e que recenetemente comemorou o seu 60º aniversário, tem fama de ser insuportável e arrogante (para além de ter a mania das limpezas e de ficar com os troféus todos), mas pelo facto de, sob a sua tutela, não só ter salvo a McLaren da falência, mas também de ter contribuido para que a equipa fosse aquilo que é agora.


E depois, como disse o meu ilustre desconhecido: "se até o Cliff Richard é chamado por "Sir" porque não o Dennis também?" Acho que sim, ele merece! E um dia destes, o David Beckham vai pelo mesmo caminho...

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Stirling Moss e Jackie Stewart já são "Sir". Nigel Mansell, se não me engano, também. No futuro, Ron Dennis e Lewis Hamilton vão pelo mesmo caminho.

Speeder76 disse...

O Nigel Manssell não é "Sir". ele é OBE, que é mais abaixo do que Cavaleiro. Mas qualquer dia, ele também é Sir.