terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ejacuçação Precoce

O título é uma copia do mesmo que está escrito hoje no Blog do Capellli. Sempre achei que os ingleses são demasiado nacionalistas para o meu gosto. De uma certa forma, nunca se habituaram à ideia de terem perdido o seu Império. Arrotam demasiado a sua arrogância (o melhor exemplo é ler um tablóide inglês em alturas de Campeonato do Mundo), e quando levam uma coça, fogem com o rabo entre as pernas.


Este ano, agora que viram finalmente a possibilidade de, com Lewis Hamilton, voltar a ganhar um título mundial da Formula 1 em 13 anos, e descobriram que têm entre mãos alguém com potêncial enorme para ser alguém na história da modalidade, tal como foram no passado Jim Clark, Graham Hill, Sir Jackie Stewart e Nigel Mansell (Damon Hill não conta), toca a elevá-lo aos píncaros. E o convencimento deles é tal, que já escreveram biografia dele que será publicado no próximo mês de Outubro, quando, segundo eles... for campeão do Mundo! Isso é que é contar com o ovo no rabinho da galinha...



Parece piada, mas é verdade. Já está em pré-venda na Amazon.com uma biografia de Lewis Hamilton. Com o exagerado título de "Lewis Hamilton - Rei do Mundo", o livro conta toda a trajetória do piloto inglês antes da F1 e promete falar sobre a surpreendente temporada de estréia. Até aí, nenhum grande problema. Mas agora vejam o que consta na sinopse da obra, enviada ao site pela editora:


"Hamilton coroou sua temporada de estréia em 2007 conquistando o título mundial no Japão, em outubro." Sei não, mas depois de ler isso... estou pensando seriamente em começar a torcer pelo Alonso. Será que, se o espanhol for campeão, dá para pedir o dinheiro de volta?

1 comentário:

Citizen Erased disse...

Queria ver se o Hamilton corresse sem as definições do Alonso, se iria estar na frente do campeonato...
Arrogância não lhe falta... O que me chateia é já o estarem a comparar com o Senna. Em outubro veremos..
Parabens pelo Blog :)