sábado, 3 de janeiro de 2009

Mas... pensava que já tinha acabado a sua carreira!

No mesmo dia em que o seu irmão faz 40 anos, soube novidades sobre o seu irmão mais novo, Ralf "Half" Schumacher. Aparentemente, depois de se ter ido embora da Formula 1, foi correr no DTM, mais concretamente na Mercedes. E pelo que fui ver na Net, os seus resultados este ano foram pífios: somente conquistou três pontos no campeonato.


Devido a isso, aparentemente o seu contrato com a marca alemã pode não ser renovado. E agora, pensa seriamente em retirar-se, caso não consiga assegurar um lugar em 2009. Istado a comentar sobre as negociações, afirmou, numa entrevista ao jornal Bild: "Até agora não tiveram qualquer resultado. Mas ninguém deve ficar preocupado comigo. Para além das corridas, tenho projectos suficientes para me manter ocupado", explicou o piloto alemão, ex-piloto da Williams, Jordan e Toyota, vencedor de seis corridas na sua carreira. Vai ser um final muito penoso, ai vai vai...

6 comentários:

kimi_cris disse...

Tambem ja tinha visto essa noticia...o ralf tinha dioto que se não conseguisse lugar na DTM pendurava o capacete.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipão disse...

hahauhauauah

ninguém nem lembrava mais do "HalF"...

huahauaua

Ron Groo disse...

Já havia acabado sim, ele é que ainda não sabia...
Foi tarde, junto com a trema na nossa reforma ortográfica.

speed.king.thrasher disse...

opa!
depois de ler isso constatei uma certa maldade... hehe

minha impressão ou vc ñ gosta mto do "Half"?

Speeder76 disse...

Por aí... mas é mais a pessoa. Como piloto até nem foi mau de todo, como se pode provar pelas vitórias que alcançou. Mas acho que aquele último ano na Toyota já foi a mais, como aconteceu ao Coulthard em 2008 com a Red Bull. Os meus gostos são outros...

speed.king.thrasher disse...

hehe... eu tbm não gosto dele asuhausasuhashu... deve muito de suas vitórias ao nome também. A BMW deve ter se interessado em ir a F1 um pouco por causa do nome dele, ia ser um belo marketing.

Comecei a odia-lo depois do GP da Argentina de 1997, quando ele jogo o Fisichella fora da pista... leia-se q eu era(sou) mto fã dele hhehehehehe... gosto de sofrer.

abraço!