domingo, 28 de dezembro de 2008

Rumor do Dia: Carlos Slim pode ter comprado a Honda

Carlos Slim, o patrão da Telmex, e um dos homens mais ricos do mundo, pode ter comprado esta fim de semana a estrutura da Honda F1, na sua sede em Brackley, pela quantia simbólica de um dólar. Quem dá a noticia é o jornal italiano La Stampa, na sua edição de ontem.


Os detalhes ainda não são conhecidos, mas um anuncio oficial irá acontecer no inicio do ano que vêm. E caso assim seja, a dupla escolhida seria a de Jenson Button e do brasileiro Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, colocando Rubens Barrichello de fora da Formula 1.


Para Slim, que causou aparato quando aterrpou o seu helicóptero na semana passada no parque de estacionamento da Honda, quando foi visitar as instalações, dinheiro não é problema: a sua fortuna vale 45 mil milhões de dólares, o equivalente a 5 por cento do PIB do seu país. É dono de restaurante, plantações de tabaco, bancos, 3 por cento da Apple, para além de ser dono da Telmex, que por sua vez é dona da Embratel brasileira, que apoia Bruno Senna...


Sendo assim, espera-se pelo inicio do ano para saber de mais pormenores. Até lá, é tudo especulação. Mas que a grelha volta a ter vinte carros, isso sim.

Sem comentários: