quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mais um marco: 60 mil visitas!

Pois é... algum dia tinha que acontecer. Alcancei as 60 mil visitas neste humilde blog, que tem muita importância neste meio, pelos vistos. Para ter uma média de 300 visitantes por dia, tem que ter mérito, não é?


Bom, quero aproveitar este feito para não só agradecer aos foristas pelas visitas e pelos comentários que me fazem (e quantos mais comentarem, melhor para mim), mas também aproveito para divulgar outros blogs que encontrei nas minhas andanças na Net, a saber:


- I wanna be Nuno Rogeiro. Um blog português que, entre outras coisas, tem tempo para falar sobre automobilismo. Por estes dias anda a fazer as retroespectivas das equipas participantes no Mundial de Formula 1 de 2007, feitas de uma forma mais "leiga". O bom humor anda por lá, portanto, é recomendável a vossa visita.


- Guard Rail. Este é engraçado: é um blog feito por uma mulher, brasileira, e que vive em Espanha. Priscilla Bar é a pessoa que está por detrás do blog. Começou há pouco tempo, mas acho que promete. Desde que continue no rumo certo, vai ver que será mais uma "blogger" de sucesso. Garantido.


- Saco de Batatas. É o blog de Gabriel Pandini (suspeito que seja o filho deste senhor, mas só suspeito). Tem apenas sete anos, portanto deve ser o blogger mais novo que eu conheço neste universo virtual. As frases são curtas e nem sempre claras, mas são deliciosas. E mostra inteligência, não é?


- Fleetmaster. É mais um blog de modelismo, mas acho que vale a pena visitá-lo. Pertence a um coleccionador de Campinas, no Estado de São Paulo, e é admirador da Ferrari, mas isso não impede de colocar outros modelos, não é?


E pronto, eis as minhas sugestões. E espero que continuem a visitar-me, pois todos os dias cá estarei, a falar quer da actualidade, quer do passado do automobilismo. E comentem mais vezes, que eu gosto!

4 comentários:

AC disse...

Boa marca, parabéns e continua.

Anónimo disse...

E realmente... Cara teu sucesso é proporcional a teu talento. Aos 100 Mil. Se calhar ao milhão!
Parabéns Speeder

Gabriel Pandini disse...

Obrigado por me colocar no Continental Circus
abraço
Gabriel

L-A. Pandini disse...

Oi, Speeder. Sua suspeita é corretíssima: é meu filho, sim! Meu e da blogueira que aparece em primeiro lugar na minha lista de links... Abração e muito obrigado pelas palavras carinhosas sobre ele! (LAP)