domingo, 18 de novembro de 2007

WRC - Rali da Irlanda, Final (1ª parte)

Azar dos azares, Armindo Araújo desistiu esta manhã na penultima classificativa do Rali da Irlanda, vítima de um despiste, quando disputava a liderança no Agrupamento de Produção com o irlandês Neil McShea. Araújo não evitou uma saída de estrada na penúltima especial da prova, que teve como consequência imediata o abandono, numa prova em que tinha boas condições para vencer.


«Estávamos a rolar a um bom ritmo e determinados a vencer quando apanhámos imensa água na estrada. Ao mesmo tempo que perdi por completo a visibilidade tanta era a água no pára-brisas, o carro entrou em aquaplaning, atirando-nos para fora de estrada e, infelizmente, para fora do rali. De qualquer forma, penso que foi uma prova muito positiva em que rolámos sempre à frente do campeão do mundo e em que, mais uma vez, fomos os melhores rookies.» disse Armindo Araújo ao jornal português Autosport.



As traiçoeiras estradas irlandesas fizeram mais uma “vítima”, mas fica a certeza que andamento não falta ao representante "tuga" no Mundial de Ralies. Agora, só resta o Rali de Inglaterra para encerrar a sua participação este ano no Agrupamento de Produção.

Sem comentários: