segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acontece sermos premiados (Parte III)

É mais um selo que recebo, vindo da vizinha Espanha, mais concretamente do Motor en Marcha, do David Lazaro. Sei que me vêm, não sei se sabem que este blog fará anos esta semana, mas aquela gente está em maré de receber selos uns atrás dos outros. Como é obvio, fico honrado com o prémio, e assim sendo, vou distribuir este selo a quem de direito.

Então, os meus 15 contemplados são estes:

- Blog do Groo (Ron Groo)
- Blog F-1 (Felipe Maciel)
- Octeto Racing Team
- jcspeedway (João Carlos Viana)
- F1 Nostalgia (Rianov Albinov)
- Um Desenho, Uma História (Ricardo Santos)
- Guard Rail (Priscilla Bar)
- Blogsport Brasil (Felipão)
- GP Series (Marcos Antônio)
- Le Mans Portugal (Vitor e Hugo Ribeiro)


Como podem ver, estes foram os mesmos que receberam o prémio anterior. E é por uma questão de consistência, e porque as razões que falei ontem, quando dei o outro selo continuam válidas, claro. Agora, os restantes cinco que faltam, vou alongar por mais um bocado, pois são blogs que merecem uma visita.


- N U R B U R G R I N G (Orroe) é um blog espanhol do qual vale sempre a pena ler, pois as suas observações são plenas de significado. Ler a opinião de ontem sobre o Autódromo de Portimão, numa visão calma e equilibrada, sem a ver como "ameaça" ao circuito citadino de Valência (que ele gosta!), é um bom motivo pelo qual merce este selo. E se ele chama o nariz do novo Renault R29 de "ornintorrinco", é porque sabe do que fala. E também, como foi ele que deu um dos selos que recebi este fim de semana, achei por bem retribuir a prenda.


- Mantovani.zip.net (Bruno Mantovani) Não o referi nas vezes anteriores, e foi com o coração partido, pois merecia. Mas como conheço dezenas de bons blogues, alguns tem de ficar de fora. Mas desta vez não. As caricaturas e os desenhos do Mantovani são um autêntico colírio para os olhos, pois demonstram não só o humor que tem, tipicamente brasileiro, como tem sensibilidade para a arte gráfica. Sem dúvida, um dos melhores que o Brasil tem.


- Sport-Protótipos (Joel Manuel Cesetti) este blog merece ser referido, não só porque trata de um assunto como os Sport-Protótipos (algo raro no Brasil), como o faz no sentido do passado e de demonstrar que esta classe não merece ser esquecida. É algo do qual sempre merece uma espreitadela.


- Laser Car Design (Tony Costa, a.k.a laserbombo) É um blog português de desenho, tal como o Mantovani e o do Ricardo. Mas tal como aconteceu com os autores do Le Mans Portugal, conheço-o há anos, pois ele é um dos "pioneiros" do Fórum Autosport. E como é designer gráfico, lançou-se recentemente na aventura blogosférica, colocando lá os seus trabalhos. Este é um daqueles selos que é dado por pura amizade e como incentivo para fazer mais e melhor.


- Marchesi Design (Marcel Marchesi). É mais um blog de desenho, como é obvio. É certo que desta vez ando a contemplar os desenhistas, não é só pela paixão que tenho por esta arte, mas também porque conheci um "cara legal" que adora o que faz. E ter trabalhos reconhecidos num site importante como o Grande Prêmio, não é para qualquer um. E este selo é um reconhecimento pelo seu trabalho.

8 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Parabéns Speeder!!!
A galeria de premios só vai aumentando hein. Blogs merecidos que receberam a premiação de volta.

Abraços!

Leandro Montianele

Octeto Racing Team disse...

hehehehe...Adorei!!! Mais um!!! Muito obrigado amigo!!!

bjs, Ludy

João Carlos Viana disse...

Parabéns...
Obrigado...
Continue assim Speeder!

Tony Costa disse...

Speeder, é com bastante orgulho e gratidão que recebo esta tua condecoração.

Aqui envio um grande abraço, e um agradecimento publico a ti e a todos os leitores do meu blog.


Abraços

Ingryd disse...

parabens!
merecido!

Unknown disse...

Speeder,parabéns você merece!

Estou emocionado e orgulhoso de ser mencionado por você para mim é como ganhar o Oscar, pois comecei sem muita pretenção só queria mostrar para os amigos a minha paixão pelo automobilismo e acabou crescendo e tornou-se uma grande responsabilidade.O Sport Protótipo é uma fonte de divulgação de imagens, vídeos e ronco de motores.Muitos me perguntam porque não entro em detalhes técnicos dos carros e eu digo,já existem ótimos blogues que fazem tudo isso então eu sempre peço para os leitores e blogueiros que respondam é uma forma de interagir com outros blogs e pessoas amantes do autombilismo.
Muito obrigado e um grande abraço.
PS. por favor acerte o meu nome -Joel Marcos Cesetti.

GRATO

Anónimo disse...

Obrigada, Speeder!!!

E parabéns por recebê-los, também....

Bjs

Speeder76 disse...

Leandro:

Tens toda a razão. E numa semana como esta... é festejar até ao enjoo!

Joel:

Obrigado pela correcção. Tenho esta irritante tendência de confundir os nomes. Já com o Orroe foi a mesma coisa...


Quanto ao resto: Obrigado pelos elogios. Acho que os vossos blogs merecem este tipo de selos, pelos belos trabalhos que fazem.