quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Acontece sermos premiados (parte IV)

Agora, é em cadeia. Inevitável, não é? Hoje recebi mais dois prémios, um a triplicar, outro a dobrar. Agradeço-os pela gentileza que tiveram, claro, e agora começa a ser difícil escolher cinco blogs, sem correr o risco da repetição, mas vou tentar ver se estes ainda não ganharam.


Este "Acontece sermos premiados" tem a ver com o selo que veio do blog espanhol F1 by Mai (que já a recebeu pela segunda vez), pelo facto de, apesar de ser um blog escrito numa lingua estrangeira a dela, o apreciar. Eu agradeço, e aceito tal prémio, atribuido pela terceira vez esta semana.


Nesse aspecto, como das outras duas vezes já escolhi dez blogs, vou escolher mais cinco que merecem este belo selo, a saber:


Velocidade Máxima - É o blog do Fernando Ringel. É divertido e bem humorado, e agora anda a fazer uma secção dedicada aos "carros bonitos", pois acham que os actuais carros de 2009 são feios para burro.


No Mundo da Velocidade - é o blog do Diego Maluana, mais um aspirante a jornalista, e que fala sobre a actualidade, e que nos últimos dias anda a publicar uma série de entrevistas sobre as expectativas que nós, blogosfera, temos para a temporada de 2009. E como sabem, hoje fui eu o entrevistado. Vale a pena uma visita ao blog dele.


Galáxia F-1 - é um blog porgutuês de um rapaz chamado Cristiano Chamorra, mais conhecido pelo apelido de Kimi_cris. Fala especialmente sobre a Formula 1, mas as outras modalidades também lhe interessam. Dou este selo também pelo exemplo de persistência, pois o blog existe há quase dois anos, algo que para a idade que ele tem, é um feito.


SAVIOMACHADO - É outro blog que merece o prémio pela antiguidade e pela amizade desenvolvida durante este tempo todo. Fala de Formula 1, mas também mostra aquela faceta de entendido em lubrificantes, e a sua importância no mundos dos automóveis. Falar de automóveis nessa perspectiva é raro, mas existe.


Speed N'Thrash - É o blog do Gabriel Lima. Roqueiro da pesada (Thrash Metal), mas um amante da Formula 1. Acho que são duas coisas que combinam bem, pois estamos a falar da febre da velocidade, e a febre que estes roqueiros têm para tocar os "riffs" das suas guitarras. Estão mais próximos do que se julga. E acho que o Kimi Raikonnen é fã dos KISS...


Amanhã, não está esquecido, vou abrir um quinto post sobre esta secção, pois esta merece uma análise mais demorada. Aos contemplados, vou lá aos blogs deles, e só posso esperar que gostem desta prenda...

6 comentários:

pro_magicalonso disse...

Hola felicidades por el premio y venía a decirte que yo también te he dejado uno en mi blog y cuando puedas que te pasaras por el. Saludos

SAVIOMACHADO disse...

Obrigado meu velho amigo Speeder. Você está sempre pensando em todos nós. Grande abraço.
SAVIOMACHADO

Speeder76 disse...

Pro_magic: es mi cuarto sello en esta semana. Te agradezco por eso.

Sávio: Já começamos a ser muitos, mas tentamos não esquecer de todos.

Diego Maulana disse...

Obrigado Speeder pelo prêmio. Fico honrado com isso. Com relação a foto que escolhi para a entrevista, achei essa mais despojada. Um brinde à entrevista com uma bela taça de vinho branco.

kimi_cris disse...

Obrigado Speeder...E só uma correcção é Cristiano Chamorra não Cristiano Charrua.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Speeder76 disse...

Diego:

De nada, eu é que agradeço!

Kimi_cris:

Já está corrigido!