Depois de um rali de Monte Carlo que ele admire que não foi bom para as suas cores, Cyril Abiteboul, o diretor desportivo da Hyundai, espera que as novas evoluções do carro, que estarão no rali da Suécia, possam melhorar os resultados em conjunto e fazer com que andem a par com os Toyota, que tewe um bom resultado, ao ficar com os dois primeiros lugares neste mais recente rali, com Sebastien Ogier e Elfyn Evans.
A pouco mais de uma semana desse rali, ele espera que os seus pilotos saiam melhor.
“Depois de uma vitória aqui no ano passado, um terceiro lugar é de certa forma uma desilusão, mas há muitos aspetos positivos a retirar deste fim de semana. O primeiro é o resultado do Adrien no seu primeiro fim de semana com a equipa, e estou certo de que veremos muito mais este ano, à medida que ele se familiarizar totalmente com o carro e a equipa.", começou por afirmar.
"Outro aspeto positivo é o facto de os nossos pilotos terem conseguido adotar a abordagem correta aos desafios que enfrentaram, o que será a chave para este longo e imprevisível campeonato. Finalmente, o carro foi competitivo ao longo do fim de semana”, continuou.
Abiteboul apontou as alterações que vão ser introduzidas no i20 na próxima etapa, o rali da Suécia, como outro motivo de otimismo. E acrescentou: “Com as evoluções que virão na Suécia e posições de estrada interessantes, estamos todos ansiosos pela próxima ronda.”
O rali da Suécia acontecerá no fim de semana de 13 a 15 de fevereiro, e será o único rali do campeonato disputado em neve.
Sem comentários:
Enviar um comentário