sábado, 14 de fevereiro de 2009

GP2 Asia - Ronda 4, Losail (Corrida 2)

Mais uma corrida má para as cores portuguesas, onde o mexicano Sergio Perez subiu ao lugar mais alto do pódio pela segunda vez este ano. Em suma, foi o desempenho dos pilotos portugueses na segunda corrida deste fim de semana no circuito qatari.

Na Ocean, depois de se verificar que o carro de Yelmer Buurman não poida ser reparado a tempo da segunda corrida, alinharam apenas com o carro de Fabrizio Crestani. O piloto italiano não foi além do 21º posto final, em mais uma jornada de pesadelo para a equipa de Tiago Monteiro.

Quanto a Alvaro Parente, o piloto do Porto, que alinhou pelos malaios da Qi-Meritus, teve uma corrida plena de dificuldades e não foi além do 18º posto final no circuito qatari. As suas portencialidades para um bom resultado, nesta sua incursão na GP2 Asia ficaram marcadas pelo azar, apesar das boas indicações.

Na corrida em si, os homens da Campos Racing dominaram a corrida do principio ao fim, tendo Sergio Perez batido o russo Vitaly Petrov. O alemão Nico Hulkenberg, que vencera na primeira corrida, acabou a prova na terceira posição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Teve muito azar o Álvaro. Espero que tenha melhor sorte nas main series.

Ylan Marcel disse...

Kobayashi vai mesmo ser campeão??? Meu Deus, como o mundo muda!!! Japón!!!