sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Projeto da Mini Portugal apresentado em Lisboa

O Museu da Carris, em Lisboa, foi ontem à noite o palco da apresentação da WRC Team Mini Portugal, a equipa do qual Armindo Araujo e Paulo Nobre irão participar a partir de agora como representantes oficiais da marca alemã no Mundial WRC de Ralis em 2012. Armindo e o seu navegador, Miguel Ramalho, estiveram presentes para apresentar o projeto, ao lado de Bruno de Pianto, diretor da Motorsport Itália, representantes da marca e do principal patrocinador, a Galp.

Para o piloto de Santo Tirso, o fato deste projeto ter sido elevado a grau oficial nesta temporada é um ponto alto da sua carreira. “Lutei sempre desde o primeiro rali por conseguir chegar mais alto. Todos os títulos que alcancei foram muito importantes, mas este é o maior e ambicioso projeto de sempre. Pela primeira vez Portugal tem um piloto a disputar todas as provas do WRC, o seu nome numa equipa no Campeonato do Mundo de Ralis e inscrita como construtora oficial de uma marca." coneçou por afirmar. 

"Melhor era praticamente impossível. Por tudo isto, só tenho que agradecer em primeiro lugar a Mini por ter depositado em mim toda a confiança e aos meus parceiros que continuaram a apoiar-me. Sem eles este dia não seria possível. Todos sabemos que não é possível vencer de um dia para o outro e, por isso, de minha parte podem contar com o maior empenho e com a certeza que darei sempre o máximo para conseguir os melhores resultados possíveis“, concluiu.

Já Bruno de Pianto, diretor da Motorsport Itália, referiu o orgulho pelo fato desta parceria contar agora com apoio oficial: “Todos os elementos da Motorsport Itália estão naturalmente orgulhosos por esta parceira com a MINI e com a possibilidade de inscrevermos a equipa como construtora oficial. Nós vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para representar a MINI da melhor forma possível e os grandes objetivos passam por garantir os melhores resultados. Estamos também muito satisfeitos por esta ligação ter possibilitado a homologação do MINI John Cooper Works WRC até 2018. Toda a equipa da Motorsport Itália está ligada ao Armindo Araújo há alguns anos e isso permite-nos trabalhar ainda melhor“, afirmou o responsável italiano. 

Sem comentários: