quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noticias: Ken Block correrá em três ralis nesta temporada

O Mundial WRC de 2012 já vai na segunda prova, mas no meio de tantos inscritos, há um do qual nada ainda tinhamos noticias. Pelo menos, até hoje. O americano Ken Block, que participou a fundo em 2010 e 2011, irá correr durante três ralis nesta temporada, a partir do rali do México, no seu Ford Fiesta WRC. Os outros dois serão os ralis da Nova Zelândia e da Finlândia.

Este programa, bem mais reduzido do que nos anos anteriores, tem a ver com a sua maior aposta em eventos dentro dos Estados Unidos, como o campeonato nacional de rallycross, bem como a sua participação nos X-Games e algumas provas do campeonato americano, como o Olympus Rally, o Rali 100 Acre Wood, Rally Defi: St. Agathe e o Pacific Forest Rally.

Block, atualmente com 44 anos, é conhecido pelos seus videos de "Ghynkhana", onde faz malabarismos com o seu Ford Fiesta WRC. Colocados no Youtube, já renderam dezenas de milhões de visitas nos últimos quatro anos. Em relação ao Mundial de Ralis, o seu melhor resultado é um oitavo lugar no Rali de França do ano passado.

Sem comentários: