Da Toyota, aparecerão o finlandês Kalle Rovanpera, que regressa a tempo inteiro ao WRC, o japonês Katsuta Takamoto, o galês Elfyn Evans, o francês Sebastien Ogier e outro finlandês, Sami Pajari. Do lado da Hyundai, aparecerão o campeão do mundo, o belga Thierry Neuville - que nesta temporada levará o número 1 no chassis - o estónio Ott Tanak e o seu mais recente recruta, o francês Adrien Formaux, enquanto do lado da Ford, serão o luxemburguês Gregoire Munster e o irlandês John McErelan que tripularão os Ford Puma Rally1.
Do lado dos Rally2, gente como o sueco Oliver Solberg, o russo - com licença búlgara - Nikolay Gryazin, o britânico Gus Greensmith, o francês Yohan Rossell, o luxemburguês Charles Munster, irmão de Gregoire, os japoneses Yuki Yamamoto e Ikama Kogure, ambos inscritos pela Toyota GR WRT, para aprender a andar nos ralis do campeonato, são alguns dos pilotos mais importantes nesta classe.
Destaques interessantes são as participações de Pablo Sarrazin (Citroen C3 Rally2) e Eliott Delecour (Skoda Fabia Evo) filhos de, respetivamente, Stephane Sarrazin e Francois Delecour.
O rali de Monte Carlo será disputado em asfalto - e um pouco de neve, dependendo das condições e da altitude - num total de 18 especiais, com 343,80 quilómetros de extensão, nas estradas alpinas à volta de Monte Carlo.
Sem comentários:
Enviar um comentário