terça-feira, 31 de julho de 2007

Noticias: Sebastian Vettel é piloto da Toro Rosso

A equipa de Gerhard Berger e Franz Tost anunciou esta manhã que o alemão Sebastian Vettel, de 20 anos, vai substituir o americano Scott Speed a partir do Grande Prémio da Hungria, e até ao final da temporada. Isto acontece depois da BMW ter oficialmente anunciado que o libertava do papel de piloto de testes da marca.


Não se sabe se Vettel irá continuar a competir na World Series by Renault. Mas como na maior parte das vezes, ambas as competições não coincidirão em termos de datas, isso não será colocado em dúvida.


Vettel já correu em Indianápolis, substituindo o acidentado Robert Kubica, onde se tornou no mais jovem piloto a pontuar numa corrida de Formula 1, com 19 anos e 11 meses. O alemão terminou a prova no oitavo lugar.

3 comentários:

kimi_cris disse...

Realmente algum inesperado e uma boa oportunidade para Alvaro Parente e Felipe Albuqerque.

Schuey2007 disse...

Não certo que Vettel prescinda das WSR, mas é quase certo que com aliando o calendário do campeonato do Mundo de Formula 1 ao calendário de testes das equipas desse mesmo campeonato, neste caso a Toro Rosso, torna-se complicado o Vettel também poder estar a 100% nas WSR o que torna quase certo que o titulo se possa decidir entre Parente e Albuquerque.

Logo veremos o que vai na cabeça de um dos jovens mais promissores do automobilismo Mundial e que juntamente com Niko Hulkenberg, formam a meu ver, a dupla de pilotos mais promissora da alemanha!

UM ABRAÇO

Felipe Maciel disse...

Não foi o carro que ele pediu a Deus, mas deve pegar experiência pra fazer bonito ano que vem. E o Kubica que se cuide, a vaga dele está aberta.