terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A minha imagem do dia

No inicio do ano, a Williams anuncou que não iria fazer a apresentação oficial do novo Williams FW30, e que só iria mostrar a sua pintura definitiva em Melbourne, palco do GP da Austrália, corrida inaugural do Campeonato do Mundo de 2008.

Até lá, ele iriam usar um carro azul escuro, com alguns patrocinadores, mas que iriam aproveitar os espaços em branco para lançar uma série de mensagens. Se na semana passada, eles colocaram lá as efemérides que iriam alcançar em 2008 (600 GP's, mais de 50 mil voltas completadas), esta semana decidiram agradecer aos milhares de fãs e às centenas de funcionários que lá passaram durante esse tempo todo, pelo apoio e colaboração que deram, para que a equipa alcançasse o saldo actual de 113 vitórias, 125 pole-positions, 128 voltas mais rápidas, os nove títulos mundiais de pilotos e sete de construtores que orgulhosamente ostenta.


Gestos destes só caem bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigo? Estou passando aqui para dizer que foi um prazer recebê-lo em nosso Octeto Racing Team aqui no Brasil. Seja muito bem-vindo para comentar sempre que desejar hein!?
O texto de Gilles foi uma mescla de minhas palavras e pesquisa na internet. Se quiser saber mais sobre o que penso de Gilles e do automobilismo, é só acessar este link: http://www.f1naveia.com/2006/noticias/noticia.php?cod=005922
É minha coluna "Visão Feminina", que escrevo há dois anos.
É isso.
Beijinhos do Brasil