terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A capa da nova revista Autosport, e indo um pouco mais além...

Já tenho em mãos o novo Autosport, o jornal que virou revista. A capa é engraçada, e tem muitos elementos em vista: o principal é Lewis Hamilton, pois foi entrevistado por eles, com uma frase marcante "O melhor será sempre Ayrton Senna".




Depois, em cada lado, temos o Tiago Monteiro, que veste a pele de piloto do Seat Leon de WTCC, que nos fala dos "Truques para [tentar] chegar ao título" da categoria, numa competição onde tens sempre onze ou doze candidatos ao lugar mais alto do pódio. Que o Tiago chega lá, ai isso chega, pois já o conseguiu por duas vezes. Agora é a consistência...


No outro extremo, temos a foto do Red Bull RB5, e o seguinte título: "Desvendamos os segredos do novo Red Bull", o carro desenhado por Adrian Newey, e que muita expectativa está a gerar. Será carro para lutar pelas vitórias?


Depois por cima, temos uma referência ao Comércio e Industria, com o Citroen C5 carrinha, que foi considerado o "Carro do Ano 2009" em Portugal e uma matéria da Top Gear, que fala do Ferrari California.


Bom, esta é a capa. Olhando para ela, parece muito "flashy", uma manta de retalhos um pouco confusa, com coisas sobrepostas umas ás outras. Aparentemente, acho que ouviram um pouco as nossas "queixas" sobre a escassez de matérias a sobressair na capa. Mas quero ver, no futuro, como vai ser quando um dos nossso "tugas" vencer lá fora, independentemente da categoria, especialmente quando não for fim de semana de Formula 1...


Para finalizar, indo um pouco mais além na revista, descobri algumas surpresas, como por exemplo, uma coluna de opinião do comentador televisivo da RAI sobre o regresso dos pneus "slicks". A matéria é interessante, e quero voltar a ela mais tarde. Ah, e quem é o senhor em questão? É o Ivan Capelli!

3 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Speeder 76:

Pena que a publicação não chegue ao Brasil, do contrário seria um ávido consumidor da revista.

Speeder76 disse...

Alexandre:

Podes tentar ver na versão e-paper. Mas se calhar tens de pagar...

Eis o link:

http://autosport.newspaperdirect.com/epaper/viewer.aspx

É o máximo no qual te posso ajudar.

Unknown disse...

Excelente trabalho,parabéns e ainda fico orgulhoso de ver o Ron participando grande Ron.


ABS