terça-feira, 13 de março de 2012

Continental Circus, a loja

Alguns de vocês viram ontem à noite, mas hoje posso anunciar oficialmente que este blog tem uma secção de mershandising. Pois é: produtos como camisetas (t-shirts) canecas e posters com o nome do blog estão agora disponiveis graças a uma loja própria criada no site zazzle.com

É uma ideia velha, que tinha desde há algum tempo, mas que nunca tive o tempo ou a oportunidade para o fazer. Este surgiu quando soube que um velho amigo meu, o Germano Caldeira, do Petrolhead, disse-me que ia fazer uma secção de mershandising, para colocar o seu símbolo e ganhar algum. Foi aí que achei que era altura de eu também fazer isso. Pouco depois, ele encontrou um site indicado para isso e criou a sua loja. Eu esperei uns dias para ver como é que as coisas andariam para os lados dele, e então eu podia lançar-me. 

Foi o que fiz, e entre muitas ideias que eu e ele trocamos, lembrei-me do "Keep Calm", o famoso cartaz britânico da II Guerra Mundial. Ele depois indicou-me o "Keep Calm O-Matic", e entretive-me a fazer alguns cartazes, dos quais publiquei dois, mas tenho alguns mais guardados para uma próxima oportunidade. Com o tempo, colocarei novos cartazes, de vários outros lados, e provavelmente irei buscar coisas que tenho guardado nos meus arquivos. Não tenho jeito para o desenho, confesso, mas tenho imaginação para outras coisas.

Eis o endereço da minha loja: http://www.zazzle.pt/continentalcircus. Podem ir lá sem problemas, de onde vierem, que converte o preço para o dinheiro local, seja euro, dólar, iene, real... dobra são-tomense não sei se o fazem. E já agora, o endereço da loja do Germano: http://www.zazzle.com.br/petrolheadweb.

Espero que gostem e... boas compras.

Sem comentários: