quinta-feira, 28 de junho de 2007

Extra-Campeonato: aqui, homem não entra!

O Hemisfério Norte vive o inicio do Verão, com mais ou menos calor, com mais um menos chuva. Se os ingleses estão mais preocupados com a chuva do que com Mr.Brown, e os albaneses, gregos, romenos e bulgaros em abrigar-se em casa para não suportar temperaturas de 45 graus Celsius, há uma praia em Itália que decidiu ser sensível às mulheres, vedando-a aos homens.


A ideia partiu de um concessionário de Riccione, perto de Rimini, no Mar Adriático (terra natal de Fredreico Fellini) que quis, assim, proporcionar alguns momentos de traquilidade e de maior privacidade ao sexo feminino. As reacções não se fizeram esperar. Algumas mulheres elogiam a medida porque, dizem, permite fazer "topless" sem que tenham que se deparar com olhares curiosos.


Claro, o caricato da situação deixa ainda muitos de boca aberta. Hà quem considere tratar-se de uma estupidez, como diz um veraneante, que afirma "o que torna este planeta saudável é a mistura de homens e mulheres". Alheios a isto tudo estão os cães, os unicos que não se importam, pois podem entrar na praia sem problemas... mas vejamos: percebe-se que as mulheres querem tranqulidade e não dúzias de homens babados pelos seus seios (na Europa, o topless é habitual). Por outro, eu compreendo os homens: gostam de comparar aquilo que têm em casa com o que vê lá fora. Se não gostam do que têm, paguem-lhes uma operação para meter silicone nas mamas, se elas pedirem!


Por mim... é um pouco indiferente, pois neste momento não tenho namorada. Mas se ela quisesse fazer, eu não me importava. E não ia ser um bando de idiotas babados que ia mudar de opinião. Já ando habituado aos mirones...

2 comentários:

Anónimo disse...

Off tópic...Speeder, precisamos do nome definitivo de sua coluna e da própria até doomingo...mande para este endereço. mondointerativo@yahoo.com.br
E dá uma lidinha lá no meu ultimo texto...obrigado
Groo.
Ps adoro Murray

Felipão disse...

Será que esse leitor aqui poderia fazer um pedido para o "piloto do dia"???

Se puder, fale do Carlo Abate, Speeder...

Abração!!!