quarta-feira, 29 de abril de 2009

Noticias: A1GP cancela prova no México

Eu já desconfiava. Desde que ouvi a história da gripe suina na área da Cidade do México, que já matou quase 150 pessoas, temia que a organização iria fazer algo em relação á prova da A1GP, marcada para o final de Maio. Pois bem: aconteceu. A organização decidiu esta manhã cancelar a prova mexicana.




Dizer que estamos desiludidos por tomar esta decisão é um eufemismo”, declarou o luso-sul-africano Tony Teixeira, presidente do A1GP, em declarações captadas pelo jornal Público. “Mas a nossa principal preocupação tem de ser a segurança de todos os membros da comunidade do A1GP, bem como dos milhares de fãs na cidade do México”, concluiu.


Com este cancelamento, a corrida de Brands Hatch, no próximo fim-de-semana, será a última da temporada e irá decidir o título. Suíça, com 88 pontos, a Irlanda com 86 e Portugal, com 82, são os principais candidatos ao título.

1 comentário:

Anónima disse...

E quanto mais vai se demorar antes que comecem a ser cancelados todos os eventos nos países que já tem casos confirmados de pessoas com a doença na Europa ou mesmo nos Estados Unidos???
Eu pessoalmente acho exagerado demais...