
O piloto português de 25 anos, que vai fazer o Open GT ao volante de um Ferrari 430 GT, terá um programa paralelo com a Formula Superleague terá de faltar à jornada... do Estoril, pois coincide com uma jornada do campeonato que mistura futebol com automobilismo. Aí, o seu substituto será o piloto brasileiro, que fará assim um regresso à Europa, depois de ter caído em desgraça com o "Singaporegate", em Setembro de 2008.

Quanto a Nelson Piquet Jr, ele afirma que “Estou muito contente por enfrentar este novo desafio e voltar a correr na Europa que é onde realizei grande parte da minha carreira. É mais uma nova categoria para mim e sinto-me muito motivado poder trazer toda a minha experiência para as corridas de GT – é algo que sei que vou gostar muito. Estou muito feliz por poder contar com a companhia de um piloto como o Álvaro Parente, desejoso de trabalhar com ele e com a Aurora Racing Team para conseguir excelentes resultados.“

"O nosso objectivo é vencer o campeonato espanhol de GT e as corridas do Open que participar-mos, podendo ser mais do que uma, se existir essa possibilidade por parte dos pilotos e equipa. Será uma grande oportunidade para a nossa equipa logo no segundo ano de existência e certamente que faremos o nosso melhor. São ainda excelentes noticias para o Aurora Group, parceiro neste projecto.“, concluiu.
Quanto ao seu companheiro de equipa, será em principio um piloto português "consagrado", que poderá ser ou Manuel Gião ou Francisco Cruz Martins, pois é uma questão ainda não resolvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário