A prova, que foi apesentada nesta quarta-feira, irá ter dez troços, uma super-especial e dois troços maiores na 6ª feira, e mais sete troços no sábado, sendo a PowerStage, a Aboboreira, o troço mais extenso da prova. E haverá novas classificativas, como a super-especial de Marco de Canavezes, e uma classificativa no mesmo lugar, com 6,88 quilómetros.
A partida será de Amarante, onde será realizada uma classificativa com 7.72 quilómetos, quatro quilómetros dos quais farão parte do troço que integra o Rali de Portugal de 2025. Depois, será o troço de Marco de Canaveses, com 6.88 quilómetros, uma versão mais curta do que já foi feito nesta prova, com 1500 metros completamente novos.
Ao fim do dia acontecerá a super-especial noturna, batizada de Marco Rios de Emoção, com 2130 metros. Esta super-especial, completamente nova, em Amarante, será reconhecida nas viaturas de prova e a ordem de partida será invertida para os primeiros 40 concorrentes.
No sábado, acontece a segunda passagem pela especial de de Marco de Canaveses, a mesma do primeiro dia, com 6.88 quilómetros, e depois Baião, com 12.72 quilómetros e finalmente a primeira passagem pelo Marão, desta feita com 14.07 quilómetros.
Depois do reagrupamento e Parque de Assistência, novamente na Metalocardoso, a ronda da tarde leva a caravana à segunda passagem por Amarante (7,72 quilómetros), seguindo-se a Aboboreira, com 21,13 quilómetros.
De seguida, novamente o Marão, com 14.07 quilómetros, e nova ida ao parque de assistência, no mesmo local, a Metalocardoso, com a prova a concluir-se com a PEC10, Aboboreira 2, com 21,13 quilómetros, que servirá de PowerStage.
Sem comentários:
Enviar um comentário