Ainda assim, os pontos conquistados foram importantes no campeonato, especialmente na luta pela liderança.
Nas redes sociais, o piloto de Cascais falou sobre a corrida:
"É estranho subir ao pódio mas sentir alguma deceção, mas hoje é esse o meu sentimento. Fizemos tudo bem, tanto na qualificação, como na corrida, onde tivemos uma estratégia perfeita, mas infelizmente a vitória fugiu-me sem que nada pudesse fazer, com aquele Safety Car na parte final da corrida. Enfim, as corridas são mesmo assim, no fundo o positivo é ter conquistado o meu 3º pódio em cinco corridas disputadas e ter-me aproximado da liderança do campeonato. Estamos fortes, a nossa performance mostrou isso, portanto vamos continuar a trabalhar para nos mantermos na frente do campeonato.", declarou.
Nas contas do campeonato, o britânico Oliver Rowland, apesar de não ter pontuado nesta corrida, segue na liderança da tabela com 68 pontos, com Félix da Costa agora na segunda posição, com 54 pontos, seguido do seu companheiro de equipa, o alemão Pascal Wehrlein, com 51 pontos, em igualdade de pontos com Taylor Barnard, piloto da Mclaren, que també não pontuou.
A próxima corrida do mundial de Fórmula E te lugar no Mónaco, no fim-de-semana de 3 e 4 de Maio, numa jornada dupla muito esperada, num dos circuitos mais míticos do automobilismo internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário