sexta-feira, 6 de abril de 2007

Sepang - Dia 1

Já começaram as actividades em Sepang. Como seria de esperar, os Ferrari dominaram os treinos, com Filipe Massa na primeira posição da grelha. O seu tempo (1.34.972m) supera em 0,248 segundos o bi-campeão espanhol Fernando Alonso, numa prova de que os McLaren serão os maiores rivais da Ferrari durante esta temporada.




A seguir a estes dois, ficou Lewis Hamilton, com 1.35.712s, batendo por 0,067 s o segundo Ferrari de Kimi Raikonnen. Aparentemente, o finlandês não acusa os eventuais problemas de motor que se vinham a especular durante a semana. A Williams está a ir bem, com Nico Rosberg em quinto e Kazuki Nakajima (o piloto de testes) em oitavo.


A desgraça completa chama-se Honda. Barrichello e Button foram 19º e 20º classificados, respectivamente. A "equipa-cliente", a Super Aguri, não ficou a rir, porque Sato ficou no 17º lugar, e Davidson foi 21º.


Depois de ver este feito, faço minhas as palavras do amigo Flávio Gomes: "Se a salvação do mundo depender da Honda, podemos nos preparar para o apocalipse." Sendo assim, começemos a cantar: "It's the end of the world, as we know it..."

3 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Mesmo assim penso que a Renault ainda vai surpreender, mesmo com a Ferrari forte como está.

Felipe Maciel disse...

A frase do Gomes foi poderosa. Já é o 4º site que eu vejo escrito. Merece o título de frase do ano!

Speeder76 disse...

Bom, amigo Filipe: do ano não digo, mas do mês sim!