sexta-feira, 29 de junho de 2007

As frases da semana, pelas F1 Girls

Como sempre, costumo visitar os blogues dos meus amigos, especialmente quando ando num dia como o de hoje, onde parece que a inspiração emigrou para a praia... razão tem o meu amigo Felipão quando disse ontem que as coisas andam sem sal. E também nesta altura largo o passado para estar atento ao presente, pois temos fim de semana de Formula 1...


Bom, hoje fiz a minha visitinha às F1 Girls (já viram meninas malucas por Formula 1? Se não, venham aqui), e leas também devem andar de seca, como eu (e a maior parte de nós). Então, decidiram fazer uma colecção das melhores frases da semana. Só faltou o Piquet Jr., mas não se pode ter tudo... Aqui vai:


Kubica, o sobrevivente: "Não sei quem me salvou. Aliás, não sei nem se fui salvo por alguém ou por algo. O que importa é que estou em um pedaço só". - Amém!




Fisichella, o indeciso: "Gostaríamos de lutar pelo pódio porque é um GP muito importante para nós, mas acho que McLaren e Ferrari talvez estejam um passo a frente... talvez dois. Mas acho que somos mais velozes que a BMW. Ou eu espero" - Ai, Fisichella... decida-se, por favor!


Hamilton, a estrela: "É algo (fama) com que você tem que se acostumar, mas eu definitivamente ainda não me acostumei" - Pois trate de se acostumar =)



Raikkonen, o envergonhado: "É uma vergonha que não tenha sido capaz de conseguir resultados melhores até agora na temporada, nós temos os melhores resultados como meta em todas as oportunidades com a equipe, mas já faz um tempo que não alcançamos essas metas". - *sem palavras*


Garotas... não digo que me salvaram o dia, mas quase...

7 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Pelo menos o Kimi admite que não está em sua melhor forma. Pior seria se ele se conformasse com seu desempenho.

Felipão disse...

hahahahaha

verdade...

ainda bem que houveram essas poucas movimentações para temporar um pouco nossa semana...

Ah, sim...

Não sei se você havia visto no outro comentário, eu sugeri o Carlo Abate para piloto do dia...

Lógico, se você tiver um tempinho..

Abração!!!

Speeder76 disse...

Carlo Abate, hein? Ele foi mais Sport-Protótipos... mas vou ver esse senhor. Acho que ele tem uma clínica em Milão ou coisa assim.

Felipão disse...

Legal, Speeder!!!

Valeu!!!

Anónimo disse...

Eu já tinha lido lá nas F1Girls e ri muito. Lí aqui de novo e ri outra vez...
Este slide que você pos lá em cima e fiquei curtindo...bonito pra caramba.
Valeu Speeder.

Speeder76 disse...

Obrigado pelo elogio, Groo. Tou agora a pensar seriamente na ideia de um logotipo para o meu blog. Gostaria de usar uma t-shirt a publicitar algo meu!

Felipe Maciel disse...

Agora que o Groo falou é que reparei. No meu pc lento lento, ele demora a abri mas ficou muito legal! Muito bom, Speeder!
A propósito, não deixe de checar o email que o Groo mandou.
abs