sábado, 14 de abril de 2007

O fim de semana automobilistico

No mesmo fim de semana do GP do Bahrein, temos também a decorrer dutrante este tempo outras competições automobilisticas importantes, como:

- Começa no circuito italiano de Monza a European Le Mans Series, onde temos Pedro Lamy ao volante de um dos Peugeot 908 Diesel, que pretende atacar o domínio da Audi R10 em Le Mans. Para já, Lamy tem sido o melhor nos treinos.

- Também em Monza começa a World Series by Renault 3.5, onde temos um piloto brasileiro (Carlos Iaconelli) e dois pilotos portugueses (Alvaro Parente e Filipe Albuquerque)

- A GP2 começa também a sua temporada, desta vez no Bahrein, como prova de apoio à Formula 1. Basicamente é a principal categoria de acesso à Elite do Automobilismo mundial. Estão lá os brasileiros António Pizzonia, Lucas di Grassi, Alexandre Negrão, Sergio Jimenez e... Bruno Senna.

- A ChampCar tem a sua segunda prova do Campeonato em Long Beach, um clássico circuito de rua. Vamos a ver no que isto vai dar...

- Mais uma ronda da A1GP, no Circuito de Shanghai, na China. Vamos a ver quantos espectadores é que vão ver aquele espectáculo... a propósito: quem vai ser o nosso piloto para o carro da A1 Portugal?

Sem comentários: