quarta-feira, 11 de abril de 2007

Todos estão entusiasmados com o Hamilton... até o Tio Ron!

Bastaram duas corridas para que todos digam que Lewis Hamilton vai ter uma grande carreira na Formula 1. O posto de "Rookie do Ano" já ninguém tira, agora só falta ele ganhar uma corrida para que a multidão entre em delírio!

Um bom exemplo disso é o seu patrão, Ron Dennis. Habitualmente circumspecto, desta vez não poupa elogios ao seu novo púpilo, talvez o mais talentoso piloto que já passou pela sua equipa desde Ayrton Senna...

Em declarações à Agência Reuters, Ron Dennis afirmou:

"Estamos mesmo muito satisfeitos, mas isso é perfeitamente natural! Foi uma excelente corrida, com uma dobradinha bem…saborosa! O Lewis lutou de uma forma impecável e susteve a pressão do Kimi Raikkonen. Deixou-me bem impressionado nas voltas iniciais quando suportou todos os ataques do Felipe Massa quase sem pestanejar! Penso que será decisivo para nós!"

Bem dito…melhor feito: duas corridas, dois pódios, com duas prestações de deixar espantado o mais exigente dos observadores. O único senão é mesmo a responsabilidade que é agora bem maior do que há um mês atrás. Mas creio que ele tem maturidade para aguentar a pressão. Se ele não tiver o feitio do Montoya, acho que ganhou mais um fã...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.
Pelo jeito, tão cedo não teremos disputas de equipe no mesmo nível Senna-Prost ou Piquet-Mansell.
Uma pena.

abs,
R. Bellote
(Na garagem)

Anónimo disse...

Acredito que o Ron Dennis só está vendo o resultado do seu investimento porque a McLaren acompanha e patrocina o Hamilton há muito tempo. Confesso que eu também fiquei impressionada com o seu desempenho e ele me parece um piloto bem mais regular que o Rosberg, por exemplo. No ano passado ele também impressionou na sua primeira prova pela volta mais rápida e só. Vamos torcer para o mesmo não acontecer com o inglês.

Felipe Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse...

Dizer que vem logo depois de Senna é um exagero. Será que esqueceram de contar pra ele que existe um tal piloto chamado Alain Prost?

Speeder76 disse...

Deixa-me esclarecer uma coisa, Rodrigo: quando disse aquilo sobre o Senna, falava em termos cronológicos, ou seja: Senna foi para a McLaren em 1988, e Prost estava lá desde 1984. Portanto, nunca tive a intenção de dizer que um é melhor do que outro. Era só para situar em termos temporais.

Speeder76 disse...

Bellote: Quanto ao teu comentário, não digas já isso: deixa passar mais uns GP's para saber se a lua-de-mel já acabou ou ainda continua... Só para teres uma ideia: o primeiro ano de Senn-Prost, em 1988, foi idílico...