quarta-feira, 11 de julho de 2007

IRL - Brigões multados

Já se sabia que a briga do passado Domingo nos boxes de Watkins Glen, entre Tony Kanaan e Sam Hornish Jr. não iria passar em claro por parte dos organizadores da IRL, logo trataram de aplicar multas pesadas quer aos pilotos, quer à equipas.


Sendo assim, segundo o site brasileiro Grande Prêmio, A IRL decidiu ontem que as equipas Andretti Green e Penske foram multadas em 25 mil dólares cada uma "por conduta anti-desportiva na área dos boxes". Os pilotos foram também multados, mas os valeores não foram duivulgados. Para além disso, ambos estarão sob observação até ao final do ano e caso haja reincidência, serão suspensos. Entretanto, Anthony Fedele, membro da equipa Andretti Green, teve sua credencial suspensa por tempo indeterminado, e Sam Hornish Sr. foi suspenso por uma corrida.


"Estamos desapontados com os actos dos pilotos, dos membros da equipa e outros envolvidos no incidente. Tirando uma celebração, qualquer outra coisa que aconteça é inapropriado e sem desculpas", disse o presidente da categoria, Brian Barnhart.

1 comentário:

May 28th disse...

háháhá! Bem feito!
o Kanaan quis imitar o conterrâneo Acelino "Popó" Freitas e se deu mal!