terça-feira, 10 de julho de 2007

Novo blog na costa!


Acabo de saber hoje: já não estou muito sozinho na costa, pelo menos em termos de Blogosfera. Aquele miudo de 15 anos, que há uns tempos atrás fez aquela pequena malandrice com os posts, decidiu imitar-me, fazendo o seu próprio blog. Chama-se "Mundo aos Rolamentos" e começou ontem as suas actividades. E começou bem, pois colocou um post (feito por ele!) sobre a primeira vitória de Rubens Barrichello...



Só lhe posso desejar boa sorte! E vão dar uma espreitadela para dar as boas vindas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Só podemos dar boa sorte a ele né?
O site sai logo, prometo
Groo

Anónimo disse...

Gostei mto da abertura do seu blog, parabéns!! E é sempre bom ganhar novos colegas de blog, eles chegam com o pique todo, não é mesmo?

Felipe Maciel disse...

Legal a atitude dele e a sua de apoiar também. Só faço uma ressalva: o que me faz apreciar a nossa rede de blogs não é apenas o fato de que temos excelentes blogueiros, mas também que cada um tem seu próprio estilo de postagem e trabalha muito bem em função desse estilo.
Pelo que vi, o garoto está tendo você como referência. Isso é bom para você mas não para ele. Espero que com o tempo ele vá se descobrindo, e construa seu próprio caminho.
Boa sorte.

Schuey2007 disse...

Obrigado pela pub. neste momento não te posso pagar por tal =P, contudo vou tentar colocar posts/artigos de qualidade no meu recem chegado blog - Mundo aos rolamentos - www.mundo-rolamentos.blogspot.com.


Um Abraço e boas postagens!